Voxel

Disney Infinity: Marvel Super Heroes vai fazê-lo voltar a comprar bonecos

Último Vídeo

Se você achou que estava gastando dinheiro demais com os bonequinhos clássicos da Disney, eis uma novidade que certamente vai deixar seus bolsos ainda mais vazios. A empresa anunciou na tarde da última terça-feira a nova edição de Disney Infinity, batizada de Marvel Super Heroes.

E, com esse título, você já sabe o que esperar, não é mesmo? Confirmando os rumores que há algum tempo rondavam pela internet, o novo game vai mesmo contar com os heróis e vilões da Marvel, como o trailer de anúncio deixa bem claro.

Segundo a Disney, o jogo contará com 20 novos bonecos colecionáveis, a começar pelos protagonistas do vídeo acima. E, além dos sete Vingadores que aparecem, é possível ver rapidamente o Homem-Aranha, Loki, a cabeça voadora de M.O.D.O.K e o incrível guaxinim de trabuco, o Rocket Raccoon.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes chega ainda neste ano, mais precisamente durante o outono norte-americano — entre os meses de setembro e dezembro. O game estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC e iOS.

Sucesso absoluto

E, apesar de o primeiro Disney Infinity não ter sido o fenômeno esperado aqui no Brasil, a situação é um pouco diferente lá fora. Durante o evento de anúncio de Marvel Super Heroes, a Disney revelou que, desde o último mês de agosto, foram vendidos nada menos do que 3 milhões de Starter Packs do game.

A companhia afirma que esse número corresponde a um total de US$ 500 milhões arrecadados em todo o mundo — um valor expressivo o suficiente para justificar a sequência. O pacote inicial é um kit com o jogo e a plataforma necessária para transportar os bonecos para dentro do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.