Novos ZBooks da HP são estações de trabalho móveis ultrafinas

1 min de leitura
Imagem de: Novos ZBooks da HP são estações de trabalho móveis ultrafinas
Imagem: HP

HP acaba de anunciar dois novos aparelhos da quinta geração de sua linha ZBook. Os notebooks 14u G5 e 15u G5, segundo eles, prometem ser as “primeiras estações de trabalho móvel do mundo com telas privativas integradas” com focos em diferentes tarefas, além de serem feitos para durar – e tudo isso em uma carcaça especialmente fina.

Começando pelo ZBook 14u, temos um aparelho que se destaca por ser a “estação de trabalho mais fina” , com apenas 17,9 mm de espessura (28% a menos do que seu antecessor). O notebook também traz opcionais como uma tela de toque 4K com tecnologia anti-reflexo, o que o torna ideal para quem nunca fica muito tempo parado na hora de trabalhar.

Já o ZBook 15u foca na performance. Para isso, ele traz opções de processadores Intel Core i5 e i7 com tecnologia vPro, bem como uma placa de vídeo AMD Radeon Pro. Para completar o pacote, temos ainda um HD de 2 TB com tecnologia HP Z Turbo Drive, que permite uma melhor velocidade de armazenamento.

Apesar das diferenças, ambos, como falamos antes, são especialmente resistentes. Ambos passaram em dois testes MIL-STD adicionais para aguentar todo o tipo de situação imprevisível. Além disso, a HP tornou sua manutenção mais fácil do que nas gerações anteriores.

Vale notar, por fim, que ambos os modelos do ZBook chegam ainda em fevereiro (uma data específica não foi revelada). Mas é bom preparar o bolso, pois o ZBook 14u G5 chega por US$ 1.099, enquanto o ZBook 15u G5 chega por US$ 1.109.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.