Voxel

Disney também obtém os direitos de distribuição de "Indiana Jones"

Último Vídeo
KotakuFonte: Kotaku

Parece que a Disney realmente está interessada em todos os produtos da Lucasfilm. Depois de comprar os direitos de "Star Wars", outra franquia de sucesso também foi adquirida pelo estúdio do Mickey Mouse. De acordo com informações do site Variety, após muitas negociações com a Paramount Pictures, os direitos de distribuição de "Indiana Jones" pertencem à Disney.

Com o novo acordo, a Disney ganha o direito de distribuição e de marketing dos futuros filmes da franquia. Entretanto, nenhum filme novo foi anunciado após a negociação, diferente do que ocorreu com "Star Wars". A Paramount continuará a distribuir os primeiros quatro filmes da série e receberá um percentual de participação de quaisquer longas-metragens que sejam produzidos e lançados futuramente.

É bastante provável que esse acordo resulte em jogos de Indiana Jones produzidos pela Disney, porém isso também não foi mencionado no momento. A última aparição do caçador de relíquias nos video games foi em 2009, com o lançamento do jogo LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues. Se realmente veremos mais jogos ou filmes de Indiana Jones nos próximos meses, só o tempo vai dizer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.