Novas Séries da NBC: música, advocacia e política entre dramas e comédias (Upfronts 2019)

4 min de leitura
Imagem de: Novas Séries da NBC: música, advocacia e política entre dramas e comédias (Upfronts 2019)

A rede NBC, do conglomerado Comcast-NBCUniversal, anunciou suas novas séries para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

A emissora encomendou 4 novos dramas e 4 comédias para fazer parte da programação entre a fall season 2019 e a midseason 2020.

Entre as produções estão o drama com toques musicais Zoey’s Extraordinary Playlist; a jurídica Bluff City Law; a comédia “de coral” Perfect Harmony; a politizada Sunnyside; a adaptação de O Colecionador de Ossos, chamada Lincoln; e o drama Council of Dads, que já vem sendo comparado a This Is Us.

Os projetos de séries Prism (drama com Malin Akerman) e Friends-in-Law (comédia com Zach Cregger e Michael Urie) foram engavetados pela emissora.

Conheça abaixo as novas séries encomendadas pela NBC.

Dramas

A série Zoey’s Extraordinary Playlist acompanha a personagem Zoey Clarke (interpretada por Jane Levy), uma inteligente programadora de computadores que tenta a vida em São Francisco.

Depois de um evento incomum, ela começa a ouvir os desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de músicas. A princípio, ela questiona sua própria sanidade, mas logo percebe que essa maldição indesejada pode ser um presente incrivelmente maravilhoso.

O elenco também inclui Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart, Carmen Cusack e Mary Steenburgen.

Inspirado no livro de memóriasbest-seller de Bruce Feiler, a sérieCouncil of Dads segue Scott Perry (papel de Tom Everett Scott), cuja vida vira de cabeça pra baixo quando ele recebe um diagnóstico potencialmente terminal.

Enfrentando a mortalidade, ele e sua esposa grávida, Robin (interpretada por Sarah Wayne Callies), montam um grupo de amigos cuidadosamente escolhidos para ajudar a família e guiá-los pelos altos e baixos dos vários desafios da vida.

O elenco também inclui Clive Standen, J. August Richards, Michele Weaver, Michael O’Neill e o ator mirim Blue Chapman.

A série Bluff City Law é um drama jurídico que segue os advogados de um escritório de advocacia de elite em Memphis, especializado nos casos mais controversos de direitos civis.

A história acompanha a brilhante advogada Sydney Strait, que costumava trabalhar na célebre firma de advocacia do pai, Elijah, até que seu tumultuado relacionamento entrar no caminho. Após anos de distância, Sydney se vê obrigada a retornar ao grupo familiar quando sua mãe falece inesperadamente.

Na esperança de se reconectar com a filha que ama, Elijah pede para Sydney voltar para a empresa. Ela concorda porque, apesar de seu ressentimento e desconfiança, ela sabe que trabalhar ao lado do pai é sua melhor chance de mudar o mundo, se ao menos eles conseguirem se entender.

Bluff City Law é estrelada por Jimmy Smits, Caitlin McGee, Scott Shepherd, Barry Sloane, Michael Luwoye, Maeya Boafo, Stony Blyden e Jayne Atkinson.

Baseado na obra O Colecionador de Ossos de Jeffery Deaver, a série Lincoln acompanha o personagem Lincoln Rhyme (interpretado por Russell Hornsby), um detetive da NYPD e gênio forense que está no auge de sua carreira quando um sério acidente - nas mãos de um notório serial killer - o obriga a sair de campo.

Quando uma jovem oficial chamada Amelia Sachs (papel de Arielle Kebbel) se vê na trilha do assassino, Rhyme encontra uma parceira para este novo jogo de gato e rato. Enquanto a improvável dupla de detetives une forças para desvendar os casos mais difíceis da cidade, eles também precisam correr para derrubar o enigmático O Colecionador de Ossos que os uniu.

O Colecionador de Ossos havia sido adaptado anteriormente para os cinemas, com Denzel Washington e Angelina Jolie nos papéis principais.

Comédias

Perfect Harmony acompanha o ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran (interpretado por Bradley Whitford), que inesperadamente se vê no coral de uma igreja de uma cidade pequena e encontra um grupo de cantores desafinados em todos os sentidos.

Apesar de suas personalidades conflitantes, Arthur e seu novo grupo de cantores são exatamente a mistura de tons que eles precisavam para se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade.

No elenco estão também: Anna Camp, Tymberlee Hill, Rizwan Manji, Will Greenberg, Geno Segers e Spencer Allport.

A série Indebted é estrelada por Adam Pally (Happy Endings) e Abby Elliott (Saturday Night Live) como os jovens pais Dave e Rebecca, que estão prontos para recuperar suas vidas após anos de fraldas e noites sem dormir.

Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando os pais de Dave - interpretados por Steven Weber e Fran Drescher - aparecem sem avisar e totalmente sem dinheiro, deixando Dave sem escolha a não ser abrir a porta para as pessoas que lhe deram tudo.

A série Sunnyside é uma comédia norte-americana estrelada por Kal Penn. O comediante vive um ex-vereador da cidade de Nova York que perdeu o rumo e foi preso por intoxicação pública.

Garrett Modi vivia o sonho americano. Como o mais jovem vereador da cidade de Nova York, ele convivia com a elite política, participando de festas cheias de estrelas e era o orgulho de Queens. Mas em vez de gastar seu tempo no escritório ajudando as pessoas que o elegeram, ele perdeu o rumo em meio ao poder e ao glamour da política e acabou preso por intoxicação pública (e estupidez total).

Agora, Garrett vive com sua irmã, Mallory, e tenta entender como tudo deu errado. Quando é contratado por um grupo diversificado de aspirantes que sonham em se tornar cidadãos americanos, Garrett ganha um novo objetivo e uma chance de redenção.

No elenco estão também: Diana Maria Riva, Joel Kim Booster, Kiran Deol, Poppy Liu, Moses Storm e Samba Schutte.

The Kenan Show é uma sitcom americana criada e estrelada por Kenan Thompson, de Saturday Night Live.

A comédia acompanha um pai solteiro (Thompson), que se esforça para ser um super pai para suas duas adoráveis meninas enquanto equilibra o trabalho e um relacionamento com seu sogro (papel de Andy Garcia), que "ajuda" da maneira mais inadequada.

As novatas Dani Lockett e Dannah Lockett interpretam as filhas de Thompson.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.