Distortions: game brasileiro está entre os 100 maiores do Steam Greenlight

Distortions: game brasileiro está entre os 100 maiores do Steam Greenlight

Último Vídeo

Enquanto o sistema Greenlight não é substituído pelo Steam Direct, ele continua sendo uma boa porta de acesso para projetos independentes que querem chamar a atenção dos consumidores. É o caso de Distortions, game produzido pelos brasileiros da Among Giants que, em somente 10 dias, conseguiu chegar ao 62 º lugar entre os maiores jogos da plataforma.

“Estamos muito felizes em ter chegado nos 100 maiores do Greenlight e a cada dia estamos mais próximos dos 50 e isso nos motiva muito”, afirma Thiago Girello, produtor-chefe de Distortions. “Temos certeza que, com a ajuda da comunidade brasileira, podemos chegar no top 10 do Greenlight, levando a bandeira brasileira para todos os países do mundo”, complementou.

Misturando músicas com suspense e drama, o game está em desenvolvimento há mais de 8 anos e deve estar presente na BIG (Brazil`s Independente Games Festival) em sua primeira versão jogável. A Among Giants também estará presente na BGS deste ano para mostrar os avanços rápidos do processo de desenvolvimento e para apresentar o projeto a um público mais vasto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.