Distortions é game brasileiro que mistura mundo aberto, exploração e música

Distortions é game brasileiro que mistura mundo aberto, exploração e música

Último Vídeo

O mercado brasileiro está prestes a ver mais um jogo nacional nascer. Trata-se de Distortions, game desenvolvido pelo estúdio paulista Among Giants que teve uma contagem regressiva de dez dias iniciada, e ao término dela teremos mais detalhes revelados, e entre eles talvez estejam a data de lançamento e as plataformas que vão recebê-lo.

Em desenvolvimento há oito anos, Distortions é um jogo single player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. A ideia é misturar música, muito suspense e drama, com um enredo que envolve um estranho lugar onde o tempo parece estar parado.

Logo mais saberemos o que o estúdio paulista tem reservado para Distortions

E, como falamos em música, é bom saber que ela terá grande importância aqui, pois será a sua arma contra os perigos que surgirem no caminho. O seu diário também vai ajudar indicando a direção a ser seguida, e o trajeto envolve montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e o mar, e as canções vão servir para moldar o mundo ao seu redor e criar vários recursos.

Também foi mencionado que o game será majoritariamente em terceira pessoa, mas haverá momentos nos quais a ação passa para a perspectiva em primeira pessoa e até mesmo para estilo plataforma. Outro detalhe importante é que os capítulos são modulares, divididos em mundo aberto, alguns mais lineares, momentos contemplativos e outros que vão exigir mais habilidade dos jogadores.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.