Distortions: indie brasileiro ganha série documental de 4 episódios
66
Compartilhamentos

Distortions: indie brasileiro ganha série documental de 4 episódios

Último Vídeo

Estamos a menos de um mês para o lançamento oficial do jogo brasileiro Distortions, que ganhou destaque no cenário independente e também ganhou holofotes internacionais. A produtora paulistana Among Giants anuncia o documentário Inside Distortions, série que mostrará os bastidores do desenvolvimento do game. 

A série de vídeos será composta por quatro episódios, que serão lançados semanalmente no canal do Distortions no YouTube. “A estrutura do documentário foi desenvolvida para levar o jogador dentro do universo do Distortions. Queremos que o espectador termine de assistir ao Inside Distortions e saiba tanto do game quanto os desenvolvedores”, brincou Thiago Girello, diretor do Distortions.

Confira um teaser do projeto:

Inside Distortions oferecerá um aprofundamento no universo do jogo. O documentário buscará mostrar a importância da música no projeto e mais sobre os integrantes do estúdio, além de reunir as visões dos profissionais que já passaram pelo desenvolvimento do jogo. A repercussão na mídia também será mostrada. 

Os episódios serão lançados toda sexta-feira de fevereiro, e o primeiro deles será divulgado nesta sexta-feira (02).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.