Voxel

Distortions, jogo brasileiro musical, ganha trailer e vai para o Greenlight

Último Vídeo

Você se lembra de Distortions? Trata-se de um game brasileiro que ganhou bastante destaque recentemente, mas que só teria mais informações depois que uma contagem regressiva do site da desenvolvedora, algo que ocorreu recentemente. Com os relógios do site do zerados, a Among Giants, produtora brasileira por trás do título, anunciou a campanha de Greenlight da Steam, lançou um novo trailer e também confirmou a participação na Brasil Game Show 2017.

“No último mês fizemos grandes melhorias no Distortions. Contratamos novas pessoas para a equipe, incluindo um modelador e um animador que estão trabalhando exclusivamente na Menina. Estamos totalmente dedicados ao projeto e temos certeza de que o estande na BGS vai nos proporcionar um importante contato com os fãs”, contou Thiago Girello, produtor chefe do Distortions.

O Greenlight é o sistema pelo qual a Steam avalia os games que serão disponibilizados na loja virtual e, para que o Distortions seja comercializado na Steam, tem que receber o sinal verde da comunidade. “Esse é o momento em que pedimos ajuda à comunidade para oferecermos o Distortions na Steam. Ter o game na loja virtual da Steam significa muito para qualquer desenvolvedor de games”, disse Thiago.

A notícia boa é que o jogo já alcançou 52% do caminho para receber o farol verde na Steam em apenas dois dias, algo que trazendo o projeto ainda mais perto da realidade. Os desenvolvedores contrataram mais pessoas para a equipe e aumentaram a qualidade dos modelos 3D, incluindo o da protagonista. Para ajudar o jogo a conquistar um espaço na Steam, basta acessar esse link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.