Spiral: novo filme de Jogos Mortais ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Spiral: novo filme de Jogos Mortais ganha primeiro trailer

Depois de muita especulação, a Twisted Pictures divulgou o primeiro trailer de Spiral: From the Book of Saw, novo filme da franquia Jogos Mortais. O longa será estrelado por Samuel L. Jackson e Chris Rock. Confira o vídeo.

O projeto estava sendo descrito pelo estúdio como um “Jogos Mortais com esteroides”, e o trailer já revela que a franquia realmente pretende acrescentar mais elementos de ação. A trama ainda não foi divulgada, mas sabe-se que Rock interpreta um policial que investiga assassinatos misteriosos e brutais. Sabemos ainda que ele será o filho do personagem de Jackson, mas não há mais detalhes revelados até o momento.

Marisol Nichols, Max Minghella e Zoie Palmer completam o elenco principal do filme. Spiral tem direção de Darren Lynn Bousman, o mesmo que esteve a frente de Jogos Mortais 2. Já o roteiro é assinado por Pete Goldfinger e Josh Stolberg, ambos de Jogos Mortais: Jigsaw. Eles adaptam uma história que foi desenvolvida pelo próprio Chris Rock, que também é produtor do filme.

Spiral: From the Book of Saw estreia nos cinemas em 15 de maio de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.