Bilionário do vale do silício diz que 'a era da Apple acabou!'

1 min de leitura
Imagem de: Bilionário do vale do silício diz que 'a era da Apple acabou!'

O investidor bilionário Peter Thiel acaba de fazer uma revelação bem bombástica para o mundo da tecnologia. De acordo com as previsões dele, uma das maiores empresas da atualidade já chegou ao seu ponto mais alto e agora deve começar a ter um declínio. Estamos falando da Apple, que segundo Thiel teve sua própria era no mercado.

Em uma entrevista para o The New York Times, foi pedido para que Thiel negasse ou confirmasse que "A Era da Apple está acabada!". E ele respondeu: "Confirmo. Nós sabemos como um smartphone se parece e o que ele faz. Não é culpa de Tim Cook, mas essa não é uma área em que ainda vai haver alguma inovação".

Ele fala isso levando em consideração que os iPhones são o carro-chefe da empresa e foram os responsáveis por levar a Apple ao topo do mercado. Havendo uma menor importância disso no mercado, estima-se que a companhia da Maçã vai ter menos influência.

Para quem não sabe, Peter Thiel é um bilionário que já foi responsável por investimentos no Facebook, em startups voltadas à maconha legalizada e hoje faz parte da equipe de transição do governo de Donald Trump. Você acha que ele tem razão?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.