Divinity: Original Sin 2 ganha data para chegar aos consoles de mesa
06
Compartilhamentos

Divinity: Original Sin 2 ganha data para chegar aos consoles de mesa

Último Vídeo

Após fazer um sucesso considerável no PC, o RPG Divinity: Original Sin 2 finalmente ganhou uma data para chegar aos consoles de mesa: o dia 31 de agosto. Desenvolvido pela Larian, o game ganhará adaptações para o PlayStation 4 e Xbox One que prometem trazer controles adaptados e conteúdos com equilíbrio ajustado para uma experiência ainda mais divertida e desafiadora.

O RPG oferece tanto a possibilidade de criar um personagem totalmente customizado às suas vontades ou escolher entre diversas figuras com histórias e missões bem delimitadas. Original Sin 2 nos apresenta à região de Rivellon, que foi abandonada por deuses e tem que lidar com uma ordem opressiva que definiu que a magia está proibida.

Vire uma Divindade

“Conforme você fica mais forte em sua missão você vai substituir os deuses que deixaram Rivellon sozinha. De seu grupo de quatro, somente um vai ter a chance de se transformar no novo Divino”, afirma a descrição oficial da desenvolvedora Larian. A chegada nos consoles marca a estreia de um sistema de equipamentos compartilhados entre seu grupo, uma área PvP atualizada e uma nova opção de dificuldade para o modo história.

Original Sin 2

Além disso, todo o terceiro capítulo de Divinity: Original Sin 2 foi reescrito para garantir uma imersão ainda maior no game — todas as novidades vão ser disponibilizadas gratuitamente para quem já tem a versão PC. O título já está disponível no Game Preview do Xbox One, sendo que a pré-compra na plataforma da Microsoft e no PlayStation 4 garante acesso ao DLC Sir Lora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários