Divinity: Original Sin 2 ganha edição definitiva em agosto

Divinity: Original Sin 2 ganha edição definitiva em agosto

Último Vídeo

Um dos RPGs mais bem-avaliados de 2017, Divinity: Original Sin 2 vai seguir os caminhos de seu antecessor e também vai receber uma Definite Edition. A desenvolvedora Larian confirmou que vai lançar uma versão incrementada do game em agosto deste ano, marcando sua chegada oficial ao Xbox One e ao PlayStation 4.

Assim como aconteceu com o primeiro Original Sin, quem já possui a versão original do game no Steam vai receber uma cópia da Definitive Edition de forma totalmente gratuita. O relançamento deve incluir “milhares de ajustes e mudanças”, mas a Larian não foi específica em relação ao que os jogadores vão poder encontrar.

No PC, Original Sin 2: Definitive Edition vai conviver normalmente com a versão original na loja da Valve, mas tudo indica que não será possível usar os mesmos saves nas duas versões. Em outras palavras, quem já tem o RPG vai ter que iniciar uma nova aventura assim que o game ganhar sua versão aprimorada.

Enquanto os donos do PlayStation 4 vão ter que aguardar pelo lançamento para conferir o título, quem tem o Xbox One vai poder conferir uma versão prévia do jogo já nesta quarta-feira (16). Através do sistema Game Preview já será possível jogar o primeiro ato da aventura, que garante pelo menos 20 horas de jogatina e cujo progresso poderá ser transportado para a versão final.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários