Voxel

Divisão de games da Amazon “demite” dezenas de funcionários durante a E3

Último Vídeo

A E3 2019 é um grande Natal para todos os gamers, mas a Amazon é a empresa que é assunto de notícias ruins. Durante o período do evento, dezenas de funcionários (sem número certo) da divisão de games da Amazon foram “demitidos”. As informações são de um furo de Jason Schreier, editor do Kotaku.

Na verdade, a demissão em massa ainda não é uma realidade, pois todos os empregados que receberam o comunicado terão 60 dias para encontrar alguma posição na empresa, ou seja: tentar se encaixar em outras divisões. Caso isso não se concretize, eles serão demitidos no fim do período.

Segundo uma fonte do Kotaku, alguns games que não haviam sido anunciados foram cancelados também. Atualmente, a Amazon Games está trabalhando em Crucible e New World e os games não foram cancelados.

A

Em um comunicado oficial, a Amazon revelou que as mudanças (que ainda não são demissões) são parte de um modelo de negócios comum e que tudo isso foi feito para melhorar a divisão e dar mais atenção aos games em produção (assim como alguns não anunciados).

A divisão de games da Amazon começou em 2014, mas nenhum jogo foi lançado até agora. Breakaway, primeiro título em desenvolvimento, foi cancelado em 2017. Recentemente, a Sony chegou a negociar com a empresa o uso de servidores e até um serviço de streaming teve rumores circulando, mas nada disso foi concretizado ainda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários