Divulgadas as datas da conferência da Devolver Digital na E3 2017

Divulgadas as datas da conferência da Devolver Digital na E3 2017

Último Vídeo

A Devolver Digital, distribuidora de títulos como Serious Sam e Hotline Miami, confirmou a data e o horário de sua conferência na E3 2017 – a primeira na história da empresa. No que a companhia chama de "Mega Conferência de Imprensa", o evento acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 14h e meio-dia (horário de Brasília), respectivamente.

Contudo, diferente de anos anteriores, o chamado "piquenique indie" - fixado em uma área do lado de fora da covenção em que os visitantes podem checar de perto o desenvolvimento de títulos e músicas - não estará aberto ao público nesta edição da E3.

Segundo a Devolver, a reunião teve de ser fechada ao público em geral porque a empresa não conseguiu autorização para se instalar no local. Apenas pessoas com credenciais de imprensa poderão acessar o ambiente.

"Lamentamos informar o público que nos negaram as permissões necessárias de uso especial para nos permitir hospedar a parte destinada aos fãs no nosso recém-anunciado Piquenique Indie. Infelizmente não poderemos acomodar fãs sem crachás [de imprensa] devido a restrições de capacidade. Estamos entristecidos por não poder compartilhar isso com os fãs, mas estamos ansiosos para trabalhar em cima de futuras oportunidades", disse em comunicado.

Em todo caso, todo o conteúdo da Devolver Digital poderá ser conferido pelo Twitch, que irá transmitir outras conferências da feira. A companhia tem pelo menos um anúncio inédito agendado para o evento, relacionado com o tweet abaixo:

A E3 2017 será realizada entre os dias 13 e 15 de junho, mas nos dias 10, 11 e 12 acontecerão as conferências das principais empresas do setor de games, incluindo Electronic Arts, Ubisoft, Bethesda, Microsoft e Sony. A Nintendo também irá participar, mas apenas com anúncios online. E o TecMundo Games estará lá e cá pra cobrir tudo! Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.