Voxel
35
Compartilhamentos

Divulgados os jogos à venda no "Dia do Jogo Justo" [ATUALIZADO 2x]

Último Vídeo

Para quem estava ansioso pelo "Dia do Jogo Justo", a lista de jogos acaba de ser liberada pelos seus organizadores. No próximo dia 29, sábado, lojas da rede UZ Games darão descontos de até 50% em três jogos recentes, baixando o preço pela metade, ou seja, R$ 99,00:

Esta ação será realizada em mais de 20 lojas da UZ Games do país, contudo infelizmente estará indisponível em 3 delas: Shopping Iguatemi Salvador, Maxi Informática/Santa Ifigênia e no BarraShopping. Vale lembrar ainda que o desconto é válido apenas para lojas físicas, portanto nada de correr para o site da empresa na internet. Para conferir quais cidades possuem lojas UZ Games, clique aqui.

De acordo com um tweet de Moacyr Alves Jr., idealizador do projeto entrevistado pelo TecMundo Games recentemente, a distribuidora NC Games disponibilizará 5.500 peças de lançamentos. Desta vez para ninguém criticar a falta de um "estoque justo".

Entretanto, levando em conta o sucesso do projeto na internet — neste momento a hashtag #jogojusto está nos Trend Topics do Twitter —, é bem provável que o estoque esgote rapidamente no sábado. Corra logo de manhã para garantir a sua compra!

A ação entra em prática

Com a fé na comunidade gamer brasileira, o Projeto Jogo Justo tem um objetivo importante neste próximo fim de semana: mostrar ao Brasil que temos uma demanda reprimida de jogadores, impossibilitados de adquirir seus games originais favoritos em decorrência de tarifas tributárias abusivas que chegam até 70%.

No dia 29, também teremos o anúncio da criação da "Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames", a Acigames, A iniciativa também vai aproveitar este dia promocional para realizar oficinas e palestras em diversas cidades, como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Porto Alegre. Veja aqui o cronograma completo com os horários e endereços.

[Atualizado 2x]

1. Cada comprador terá direito a apenas uma peça por este valor! Em outras palavras, só é possível adquirir um dos três jogos citados por R$ 99,00. Além disso, haverá sim uma forma de se comprar online, mas somente pelo site da rede WalMart, que pode liberar descontos em outros jogos no dia 29. No entanto, estes títulos ainda permanecem no mais absoluto segredo.

2. Confirmado diretamente do site do Jogo Justo: o Walmart venderá online para todo país logo a partir da manhã de sábado!

"Apenas a loja Walmart realizará a venda dos jogos do Dia do Jogo Justo de forma online, a partir das 09:00h do dia 29 de Janeiro. As lojas físicas do Walmart não participarão deste evento.

As redes de lojas Megalogame, Game Tech e UZ Games (exceto lojas de Salvador, Santa Efigênia, e Rio de Janeiro / Barra Shopping) realizarão as vendas exclusivamente em suas lojas físicas a partir das 10:00h do dia 29 de Janeiro.

A quantidade de itens será limitada a 01 unidade, de 01 plataforma por consumidor."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.