É cedo para dizer se AC: Rogue virá para a nova geração, diz produtor

É cedo para dizer se AC: Rogue virá para a nova geração, diz produtor

Último Vídeo

No momento, sabemos que Xbox One e PlayStation 4 vão receber Assassin’s Creed Unity. Porém, falando à revista oficial do Xbox para o Reino Unido, Ivan Balabanov, produtor da Ubisoft, deu a entender que uma versão de Assassin’s Creed: Rogue para o novo console da Microsoft (e, consequentemente, o da Sony) não está totalmente descartada. 

Antes de comemorar, um detalhe: ao ser questionado sobre a possibilidade de uma versão de Rogue para os consoles mecionados, Balabanov mencionou que, no momento, “é cedo para discutir o assunto. Agora, Unity é o nosso jogo para a nova geração de video games”. 

O produtor também mencionou que o novo jogo possui tanta área em terra quanto o Caribe visto em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Foi dito ainda que este game e Assassin’s Creed III exigiam a capacidade total das plataformas ao serem lançados, mas que a produtora conseguiu “arranjar mais memória” ao reescrever todo o código para tornar o processo mais eficiente. 

Assassin’s Creed: Rogue está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360, e é aguardado para chegar às lojas em 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.