Voxel

DLC Apocalypse chega no dia 27 de agosto para pôr um fim a Call of Duty: Black Ops 2

Último Vídeo


Lembra-se do estranho trailer de Black Ops 2? Pois a Activision decidiu acabar com as dúvidas dos fãs e confirmou o lançamento de um último DLC antes da chegada de Call of Duty: Ghosts. Batizado de Apocalypse, o extra chega inicialmente ao Xbox 360 no dia 27 de agosto por 1.200 Microsoft Points.

Segundo a empresa, a principal novidade é a adição do Origins, descrita como a maior e mais épica experiência para o modo Zumbi já feita pela companhia até hoje. Na nova missão, o jogador terá de reunir velhos conhecidos — Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen — para enfrentar o que pode ser a maior ameaça que o mundo já conheceu: o chamado Element 115, uma terrível arma liberada pelo exército alemão durante a I Guerra Mundial.

Essa ambientação bizarra trará também várias novidades na mecânica, sobretudo por conta dos equipamentos inéditos que serão liberados. De acordo com a Activision, os soldados terão à sua disposição as Wonder Weapons — armas capazes de usar poderes paranormais —, o tanque Mark IV e mais uma infinidade de outras opções superpoderosas. Tudo isso para acabar com a horda de zumbis e um gigantesco robô que vem para atormentar sua missão.

Além disso, Apocalypse trará quatro novos mapas ao modo online. O curioso é que, além dos inéditos Pod e Frost, temos o retorno de Takeoff, do primeiro Black Ops, e Dig, uma adaptação do cenário Courtyard de World at War.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.