DLC Apocalypse traz novos mapas e mais combates aéreos a Battlefield 1
84
Compartilhamentos

DLC Apocalypse traz novos mapas e mais combates aéreos a Battlefield 1

Último Vídeo

Os jogadores de Battlefield 1 que gostam de batalhas aéreas vão ter muito a aproveitar com o lançamento do DLC Apocalypse, que chega aos jogadores em fevereiro. A atualização adiciona cinco mapas inéditos ao multiplayer do game e um novo modo que é totalmente centrado nos combates entre aviões e outros veículos.

Dos novos mapas, três devem ter características mais convencionais e favorecer o trabalho entre equipes: Passchendaele, Caporetto e River Somme. Já London Calling e Razor’s Edge — exclusivos ao novo modo Air Assault — vão colocar você no assento de um veículo aéreo para perseguir inimigos que conta com os mesmos tipos de armamentos.

Battlefield 1

A expansão chega aos donos de Passes Premium em fevereiro e traz novos veículos, armas e dispositivos de combate. As novidades incluem dois novos bombardeiros para o mapa Caporetto e três armas inéditas, incluindo uma arma antiaérea para a classe de Assalto disponível no game.

Apocalypse também vai trazer um novo tipo de especialização para Battlefield 1 conhecida como “Aflições”. Elas foram criadas para os jogadores mais habilidosos que querem colocar suas capacidades à prova, oferecendo uma diversidade de punições que podem afetar desde sua pontuação até obrigar uma jogatina constante com a máscara de gás (o que diminui seu ângulo de visão).

A nova expansão faz parte do Passe Premium do jogo, que garante acesso aos demais DLCs lançados pela DICE ao preço de R$ 199,90. Assim como aconteceu com os demais conteúdos extras do game, tudo indica que Apocalypse também poderá ser adquirido de forma individual em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.