Sempre sonhou com um estágio na Google? As inscrições já estão abertas

1 min de leitura
Imagem de: Sempre sonhou com um estágio na Google? As inscrições já estão abertas

Estão abertas as vagas para o programa de estágios da Google Brasil. As inscrições vão até dia 2 de dezembro e são destinadas a universitários com conclusão de curso prevista para o final de 2017. O processo seletivo será online e estudantes de todo o país podem se candidatar. No entanto as vagas abertas são do escritório da Google em São Paulo, portanto é necessário que haja disponibilidade para morar na capital durante o período do programa.

Os aprovados passarão por diferentes áreas da companhia durante seis meses, de julho a dezembro, supervisionados e treinados por várias equipes da empresa para que desenvolvam ações de grande impacto. Segundo a Google, a ideia principal é oferecer as habilidades necessárias para ser bem-sucedido no ramo da tecnologia.

Além do trabalho nas equipes, o estágio envolve responder questões inusitadas e de grande impacto social, como a diversidade. Você pode se inscrever para o processo seletivo neste link.

Conheça um pouco das áreas

  • Vendas e gerenciamento de contas: Os responsáveis pelas vendas fazem atendimentos online e usam seus conhecimentos para responder as dúvidas das empresas, e também fornecer ideias para melhor aproveitamento da empresa. Os gerenciadores de contas garantem anúncios cheguem aos respectivos clientes que a empresa contratante precisa.
  • Produto e suporte ao cliente: São responsáveis por entregar soluções de produtos para os clientes que contratam a Google.  Além de criar, o grupo recolhe o feedback dos usuários e apresenta às empresas se está ou não funcionando propondo mudanças.
  • Marketing e comunicação: Responsáveis pela publicidade da Google.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.