DLC da Batgirl em Batman: Arkham Knight ganha foto e detalhes
Seja o primeiro a compartilhar

DLC da Batgirl em Batman: Arkham Knight ganha foto e detalhes

Último Vídeo

O site da revista Entertainment Weekly divulgou a primeira captura de tela de dentro do jogo mostrando o DLC "A Matter of Family" de Batman: Arkham Knight. Nele, você controla Barbara Gordon no uniforme da heroína — antes de ela ser baleada pelo Coringa e se tornar a assistente Oráculo.

O DLC se passa antes de Batman: Arkham Asylum e envolve Batgirl e Robin (sim, o combate Dual Play está garantido!). Eles se juntam para salvar o Comissário Gordon, pai de Barbara, que foi sequestrado pelo Coringa e por Arlequina. Na foto, é possível ver a protagonista encarando dois capangas do vilão.

O cenário é o parque náutico de diversões Seagate Amusement Park, que é construído em cima de um navio petroleiro. Agora, o Joker transformou o lugar em uma grande armadilha, cheia de bizarrices típicas do palhaço do crime.

Segundo os desenvolvedores, o combate da Batgirl combina a inteligência da personagem com a truculência do Cavaleiro das Trevas: ela é mais fraca que o Homem Morcego, mas pode usar as habilidades de hacker para derrubar inimigos, controlar objetos e resolver quebra-cabeças.

O DLC conta ainda com missões alternativas à campanha, itens colecionáveis escondidos pelo Coringa e Easter-eggs inéditos. O DLC sai em 14 de julho para quem tem o Season Pass do game no PS4 e no Xbox One. Separadamente, ele custa US$ 7 (cerca de R$ 22).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.