DLC de Celeste promete novos itens e mecânicas de jogo

DLC de Celeste promete novos itens e mecânicas de jogo

Último Vídeo

Como forma de agradecer a atenção dos fãs e se “despedir” de Celeste, a equipe da Matt Makes Games está criando uma nova seleção de fases para o game. Enquanto uma data de lançamento ainda não foi anunciada, o criador Matt Thorson compartilhou algumas informações sobre o que podemos esperar em matéria de novidades em sua conta pessoal no Twitter.

Celeste

Segundo Thorson, infelizmente a equipe não vai conseguir preparar o DLC a tempo do aniversário de 1 ano do jogo, que será comemorado no dia 25 de janeiro. Ele também afirmou que o novo capítulo será contínuo e não vai ter um “Lado B” e que ele vai se passar após as fases com o maior nível de dificuldade já disponível.

Para completar, os novos conteúdos de Celeste vão trazer alguns itens e mecânicas inéditos e serão distribuídos de forma totalmente gratuita em todas as plataformas. Disponível para PC, Switch, PlayStation 4 e Xbox One, o game desenvolvido por uma equipe formada por alguns brasileiros faz parte do sistema Games With Gold até o dia 31 de janeiro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários