DLC de CoD: John Malkovich e Shane serão empregados da Atlas em Exo Zombies

DLC de CoD: John Malkovich e Shane serão empregados da Atlas em Exo Zombies

Último Vídeo

O parrudo FPS futurista da Sledgehammer será agraciado por um pacote empolgante ainda neste mês. O DLC Havoc deverá ser lançado no dia 27 e não adiciona apenas novos mapas ao modo multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare; o Exo Zombies promete fazer com que zumbis invadam a jogatina de quem decidir arregaçar as mangas para estourar alguns miolos.

Mas a campanha publicitária da extensão está ficando cada vez mais “misteriosa”. Já sabemos que atores consagrados de Hollywood irão dar as caras ao lado dos comedores de cérebro – John Malkovich (de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”) e Jon Bernthal (que interpretou Shane em “The Walking Dead”) são alguns dos nomes abarcados pelo Exo Zombies (veja mais aqui).

Então quais papeis serão interpretados pelas celebridades neste vindouro DLC? Conforme esclarecem as últimas atualizações feitas via Twitter de Call of Duty, os atores são todos empregados da Atlas – Malkovich fica encarregado de fazer manutenções na fábrica enquanto Bernthal presta serviços de segurança à empresa.

“Algo não está certo. Onde está todo mundo?”, diz outra das mensagens. “A Atas não é à prova de balas como eles pensavam”, informa também mais uma das mensagens veiculadas através do Twitter do jogo. Não bastassem essas provocações, o nome do perfil do DLC também foi alterado; agora, a sigla “SRVR:ATLAS” é que está liberando atualizações acerca do pacote Exo Zombies.

Estariam as letras fazendo menção a algo como “sobreviva em Atlas”? Em outra das imagens, a tela de uma câmera de segurança é exibida. “Nós estávamos armazenando células? Huh. Tudo está vazio. O que nós estávamos guardando aqui?”, pode-se ler na legenda. Vale lembrar que o DLC será lançado primeiramente para Xbox One e Xbox 360 – o conteúdo adicional será liberado para PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs até o final de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.