EVGA lança PowerLink, um acessório para gerenciar cabos da placa de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: EVGA lança PowerLink, um acessório para gerenciar cabos da placa de vídeo

A EVGA anunciou nesta semana o lançamento de um novo acessório para os jogadores que possuem placas da marca e querem deixar seus gabinetes mais organizados.

Batizado de PowerLink, este adaptador encaminha as entradas de energia para sua placa de vídeo, de modo que não é preciso retorcer e esticar os cabos para fornecer a alimentação elétrica para a VGA.

O produto em formato de L é instalado no canto da placa. Atrás do logotipo da EVGA ficam os conectores de energia que serão ligados na placa de vídeo. Na lateral, há os espaços para ligar os cabos que vêm da fonte de energia. O cabeamento interno já vem preparado para utilização, de modo que não é preciso fazer qualquer adaptação.

Voltado especialmente para as placas EVGA GeForce GTX série 10, o novo componente chega com um sistema de configuração que permite misturar e combinar diferentes tipos de entrada da placa. É possível ajustar para placas com conectores de 6 pinos, de 8 pinos e modelos que usam sistema duplo (6+8, 8+6 ou 8+8).

Gostou da ideia? Pois bem, para levar a novidade para uma grande quantidade de usuários, a EVGA lançou uma promoção para todos os consumidores que possuem as placas EVGA GTX 1080, GTX 1070 e GTX 1060. Se você comprou uma dessas unidades, a EVGA vai dar (sim, de graça) um PowerLink para você usar no seu PC. Basta clicar aqui para saber os detalhes.

Aqueles que não compraram uma placa EVGA e querem usar o adaptador, a fabricante promete trazer o PowerLink até o fim do ano para as lojas brasileiros. Ainda não há informação de preço para o mercado do Brasil, mas dá para ter uma noção pelo valor original, que é de30 dólares (R$ 97). A EVGA ressalta, contudo, que nem todas as placas podem ser compatíveis, então fica por conta e risco do usuário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.