DLC Color of Madness de Darkest Dungeon recebe data de lançamento

DLC Color of Madness de Darkest Dungeon recebe data de lançamento

Último Vídeo

Conhecido por ser um RPG baseado em turnos e de temática obscura, Darkest Dungeon novamente nos levará em aventuras obscuras no próximo mês, com o lançamento de sua nova DLC, chamada de The Color of Madness.

O game consiste em recrutar, treinar e liderar uma equipe de heróis imperfeitos por meio de florestas corrompida, labirintos esquecidos, criptas arruinadas e além. O jogador não só é desafiado pelos inimigos, mas pelo estresse, fome, doença e a escuridão crescente. Paranoia, masoquismo, medo e irracionalidade também são fatores psicológicos que produzem efeito dentro do jogo.

Com previsão de estreia para 19 de junho, a fazenda de Miller é o novo pano de fundo de peregrinação para os heróis em The Color of Madness. Nesse lugar, uma raça alienígena se instalou nos arredores de Hamlet.

Darkest Dungeon

Tudo indica que um cometa caiu na região de Farmstead: "Não é um cometa comum: é algo estranho, com um mutante e efêmero tom de intensidade extremamente abrasiva".

Farmstead é a nova região que será adicionada enquanto que Miller e seus “trabalhadores leais" determinam uma nova facção inimiga. Endless Quest, baseado em enfrentar hordas de inimigos, será o novo modo. Os chefes incluem "The Miller", "The Comet” e o sinistro "Thing From the Stars".

The Color of Madness também apresenta quatro novos distritos. Além disso, os jogadores poderão obter novos consumíveis e colecionáveis em meio a ondas de combate. Novas bugigangas também estarão disponíveis no Joalheiro, um novo fornecedor da Nomad Wagon, que aceita “Comet Shards” ao invés de ouro.

A DLC "The Color of Madness" de Darkest Dungeon será lançada no dia 19 de junho de 2018 e custará US$ 4,99 (aproximadamente R$16,00).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários