Voxel
02
Compartilhamentos

DLC de Black Ops com novas imagens e informações

Último Vídeo


Há poucos dias, a desenvolvedora Treyarch detalhou o primeiro pacote de extras do jogo Call of Duty: Black Ops. O DLC conhecido como First Strike oferecerá cinco novos mapas: Berlin, Stadium, Discovery, Kowloon e o cenário com zumbis (Ascension).

Abaixo, constam os dados oficiais liberados pela companhia. É importante reforçar que as informações fazem referência ao mapa Stadium:

“O combate surge fora de um estádio de hóquei vazio, no subúrbio da cidade. As tensões entre as potências da Guerra Fria permanecem fortes, e o vencedor será revelado pela desmoralização do seu inimigo. Em um mapa de tamanho médio, criado para batalhas em curtas distâncias, os times devem brigar ferozmente em um labirinto de cantos apertados e pontos de vantagem mortíferos.”

“A entrada pela porta giratória da parte oeste permite o ingresso no recinto mais tranquilo, e há uma loja de souvenires próxima que provê cobertura por cima da passagem. Vasos de plantas adornando o caminho fornecem cobertura para os inimigos, enquanto a entrada para o rinque encoraja uma movimentação pesada dos soldados que estão entrando e saindo rapidamente do estádio.”


“Escritórios ao norte testam o seu nível de vigilância no andar de baixo e recompensam aqueles que conseguem chegar ao segundo nível com uma vista para o pátio e além. Complementando as janelas do segundo andar do estádio, é do interesse de todos na parte de baixo manter esses pontos de vantagem ‘limpos’ — especialmente quando há combates no pátio central.”

“Não deixe que a bela paisagem se torne uma distração. A parte lateral do mapa força uma movimentação apertada e acaba em uma sala de peso com três entradas. Cubra as entradas e ataque soldados que estão entrando e saindo do labirinto. Espere carregamentos de SMG e escopeta, e leve o Flak Jacket em consideração para resistir às Claymores e granadas voadoras.”

“O sucesso depende do controle do campo de batalha e de manter sempre um nível à frente. Fique calmo e deixe seus reflexos trabalharem. Se você ficar por último, gaste algum tempo para estudar a última edição da Popular Weapons ’73 — você encontra cópias em todo o mapa. Basta procurar pela Sentry Gun na capa da revista.”

É importante reforçar que First Strike será disponibilizado, por ora, apenas para os usuários do Xbox 360. O pacote de extras aparecerá no dia 1º de fevereiro deste ano e custará 1.200 Microsoft Points.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.