Roswell, New Mexico: novidades no elenco da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Roswell, New Mexico: novidades no elenco da 2ª temporada

Roswell, New Mexico recebeu dois novos nomes no elenco de sua 2ª temporada. Jason Behr, estrela da série Roswell original, terá um papel recorrente na nova temporada. Outra novidade é o ator Gaius Charles, conhecido por viver o personagem Brian "Smash" Williams na série Friday Night Lights.

Na década de 1990, Behr vivia Maxwell Evans, o mesmo personagem que em Roswell, New Mexico é agora interpretado por Nathan Parsons. Carina Adly MacKenzie, a showrunner da série, deu uma declaração sobre a entrada de Behr: "Temos muita, muita sorte de que Jason esteja se juntando a nós para um arco de vários episódios, pelo menos quatro. Eu estava sentada, observando-o trabalhar e pensei: 'não acredito que ele está aqui'. Foi uma experiência extraordinária".

Jason Behr e Gaius Charles são as novidades no elenco da 2ª temporada de Roswell, New Mexico. (Fonte: Jason Laveirs/Filmmagic; Donna Ward/Getty Images Entertainment)

Não foi divulgada quase nenhuma informação sobre a participação de Behr, que apenas foi descrito por Carina como "um personagem ultrassecreto com laços profundos com a história de Roswell, New Mexico". Já sobre o trabalho de Charles as informações são um pouco mais detalhadas. Ele será Bronson, um fazendeiro local com uma forte bússola moral que o leva a ver o bem das pessoas — e dos alienígenas — em uma época de grande preconceito. Por fim, sua busca para proteger aqueles que ama o coloca contra algumas forças poderosas. Bronson deve aparecer em flashbacks de 1947.

A 2ª temporada de Roswell, New Mexico estreará somente na Midseason 2020 na TV norte-americana pelo canal CW.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.