Oppo confirma presença na MWC 2019 para mostrar zoom de 10x sem perda

1 min de leitura
Imagem de: Oppo confirma presença na MWC 2019 para mostrar zoom de 10x sem perda

Passada a CES, o mundo da tecnologia agora aguarda ansiosamente a MWC 2019, que vai acontecer tradicionalmente em Barcelona entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Enquanto já sabemos que muitas grandes empresas certamente vão dar as caras por lá, apenas algumas já confirmaram data e hora de suas apresentações, e uma delas é a Oppo.

A Oppo deve mostrar uma nova “tecnologia de reconhecimento de impressão digital óptica de zona ampla” desenvolvida em parceria com a Synaptics

A empresa chinesa vai mostrar ao mundo um novo recurso que já foi exibido na China recentemente – trata-se da tecnologia de zoom de até 10 vezes sem perda de qualidade. O que ainda não se sabe é se isso vai estar aplicado a um dispositivo, como um smartphone, visto que quando a companhia mostrou o zoom de 5 vezes sem perda na MWC de 2017, a tecnologia não estava integrada a nenhum produto naquele momento.

Futuro da biometria

Além dessa tecnologia inovadora que pode dar mais poder às câmeras de smartphones, a Oppo deve mostrar uma nova “tecnologia de reconhecimento de impressão digital óptica de zona ampla” desenvolvida em parceria com a Synaptics, que visa ampliar consideravelmente a área em que os futuros telefones poderão digitalizar sua impressão digital para desbloqueio seguro e autorização de pagamentos móveis.

A apresentação da Oppo para a MWC 2019 vai acontecer dois dias antes da abertura oficial do evento, no dia 23 de fevereiro, às 11 horas da manhã no horário de Brasília.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.