LA’s Finest: série spin-off de Bad Boys ganha data de estreia e primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: LA’s Finest: série spin-off de Bad Boys ganha data de estreia e primeiro trailer

O Spectrum Originals, novo serviço de streaming do canal a cabo norte-americano, divulgou a data de estreia e o primeiro trailer oficial de LA’s Finest.

A primeira série original da plataforma é um spin-off dos filmes da franquia Bad Boys e conta com o retorno de Gabrielle Union como a detetive de narcóticos, Syd Burnett. Em LA’s Finest, ela entra para o Departamento de Polícia de Los Angeles e se torna parceira de Nancy McKenna (Jessica Alba), com quem perseguirá os criminosos mais perigosos de LA.

Os três primeiros episódios da série (do total de 13 encomendados pela Charter Communications) ficam disponíveis no dia 13 de maio, com o restante sendo disponibilizado semanalmente às segunda-feiras. Confira abaixo o trailer e o vídeo com o anúncio da estreia.

https://www.youtube.com/embed/tdnrdefGscM

https://www.youtube.com/embed/EM-IjF99iTA

Completam o elenco de LA's Finest: Zach Gilford (Friday Night Lights) como Ben Walker; Duane Martin (The New Edition Story) como Ben Baines; Ryan McPartlin (Chuck) como Patrick McKenna; Sophie Reynolds (Gamer’s Guide to Pretty Much Everything) como Isabel “Izzy” McKenna; e Ernie Hudson (Ghostbusters) como Joseph Vaughn.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.