Homem-Aranha Longe de Casa: confira descrição das cenas pós-créditos (SPOILERS)

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha Longe de Casa: confira descrição das cenas pós-créditos (SPOILERS)

Com a estreia mundial de Homem-Aranha: Longe de Casa na última quarta-feira (26), já começam a surgir spoilers do filme na internet, assim como descrições detalhadas de suas duas (sim, DUAS) cenas pós-créditos.

Ou seja, daremos GRANDES SPOILERS abaixo ao descrever as cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa para os mais curiosos, mas ainda dá tempo de dar meia-volta caso queira ser surpreendido.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho de 2019.

1ª Cena Pós-Créditos

A cena dá continuidade aos eventos finais do filme, com Peter carregando MJ em seus braços e se pendurando entre os prédios de Nova York até que uma das telas da Times Square sintoniza em um plantão urgente do noticiário com... J. Jonah Jameson! E novamente interpretado por J.K. Simmons!

O jornalista acusa o Homem-Aranha de ser uma ameaça e de ter causado a morte de Tony Stark por desejar ser o novo “maior herói do mundo”. Jameson ainda usa vídeos manipulados para fazer parecer com que o amigo da “vizinhança” estava atacando a cidade. Mas o pior está no fim. Com outro vídeo, ele revela a identidade secreta de Peter Parker, expondo-o como o Homem-Aranha para toda a cidade. A cena se encerra com o herói olhando em pânico para a tela com sua foto gigantesca em plena Times Square.

2ª Cena Pós-Créditos

Como de costume, a segunda cena pós-créditos é mais um esquete de humor com poucas informações novas para o Universo Cinematográfico Marvel.

Assistimos a Fury e Maria Hill dirigindo até que eles se transformam em Talos e sua esposa! Mas não se trata de uma invasão, quando Talos liga para o Fury verdadeiro, descobrimos que ele está tirando férias no espaço com a Capitã Marvel (que não é vista) e, por isso, pediu para que os skrulls tomassem seu lugar por um tempo.

Veja também: Começa a venda de ingressos para Homem-Aranha: Longe de Casa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.