Voxel

DLC de Dead Space 2 é anunciado para PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal

Hoje, a Electronic Arts anunciou que o jogo Dead Space 2 — lançado hoje, fique ligado para a análise do TecMundo Games em breve — receberá um pacote de extras. O DLC conhecido como Severed será lançado, por enquanto, para os usuários dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

A novidade consiste, na verdade, em uma extensão do modo single player. São dois novos capítulos que trazem Gabe Weller e Lexine Murdock — personagens de Dead Space: Extraction (Wii e PlayStation Network) — para o universo de Dead Space 2. Você deverá incorporar Weller (um Sprawl Security Guard) e tentar derrotar os terríveis Necromorphs para levar tanto o guarda quanto Murdock a um local seguro.

Severed será lançado ainda em 2011, mas não possui um dia de lançamento definido. A equipe de desenvolvedores da Visceral Games e a EA não fizeram comentários sobre o preço do DLC. Além disso, nada foi falado sobre uma versão do pacote para os usuários dos computadores.

Img_normal

Além do anúncio, a EA relatou que as novas cópias de Dead Space 2 acompanham um código Online Pass. O número permite o acesso para as funcionalidades online do game. Quem não possui um código desses tem a oportunidade de comprar um através da Xbox Live (800 Microsoft Points) ou da PlayStation Network (US$ 10, aproximadamente R$ 16,72 na taxa de câmbio atual).

Vale lembrar que Dead Space 2 está recebendo boas críticas de pessoas de todo o globo. Pelo visto, o retorno de Isaac Clarke é repleto de diversão. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.