Voxel

DLC de inFamous 2 não precisará de jogo completo para rodar

Último Vídeo

A Sony surpreendeu a todos durante sua conferência na gamescom na tarde desta terça-feira. Ao anunciar um “novo jogo” da Sucker Punch, muita gente ficou sem entender o que significava aquela versão sombria de Cole MacGrath e a confirmação de que se tratava de inFamous 2: Festival of Blood deixou o pessoal ainda mais perdida: afinal, é um game inédito ou um DLC?

Eis que a própria desenvolvedora, por meio do Blog do PlayStation, explicou do que se trata a novidade. De acordo com Ken Schramm, produtor do game, o conteúdo é mesmo um DLC que irá expandir o universo de inFamous 2, mas ele não exige que você tenha o jogo completo para poder transformar o herói em um vampiro, bastando baixar o material na PSN.


Schramm ainda afirmou que Festival of Blood trará uma nova versão de New Marais, totalmente tomada pelas forças das trevas. Com novas missões, personagens e inimigos, o jogador terá de se aventurar pela cidade para caçar a criatura responsável por este caos. O DLC — ou jogo completo, se preferir — será lançado em outubro, possivelmente próximo do Halloween.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.