Barraca do Beijo 2: atriz de Legends of Tomorrow entra para elenco da sequência

1 min de leitura
Imagem de: Barraca do Beijo 2: atriz de Legends of Tomorrow entra para elenco da sequência

Maisie Richardson-Sellers, mais conhecida pela série DC's Legends of Tomorrow, e o novato Taylor Perez são as mais novas adições ao elenco de A Barraca do Beijo 2.

Os dois se juntam à Joey King (The Act), Joel Courtney e Jacob Elordi, que retornam para a sequência do filme de sucesso da Netflix.

Na continuação da comédia romântica teen, Noah Flynn (Elordi) está começando seu primeiro ano em Harvard, e Elle (King) está de volta ao colégio para seu último ano. Ela terá que conciliar um relacionamento de longa distância, entrar em sua faculdade de sonhos com seu melhor amigo Lee (Courtney) e as complicações trazidas por uma amizade íntima com um colega de classe bonitão e carismático chamado Marco (papel de Perez). Quando Noah se aproxima de uma garota universitária aparentemente perfeita (papel de Richardson-Sellers), Elle terá que decidir o quanto ela confia nele e a quem seu coração realmente pertence.

Barraca do Beijo 2: Maisie Richardson-Sellers, de Legends of Tomorrow, entra para elenco da sequência

A Barraca do Beijo é baseado no romance adolescente de Beth Reekles que se tornou uma sensação internacional. A sequência será dirigida por Vince Marcello (com base em um roteiro escrito por ele em parceria com Jay Arnold).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.