Invocação do Mal 3 ganha detalhes de estreia nacional na CCXP19

1 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal 3 ganha detalhes de estreia nacional na CCXP19

No painel da Warner na CCXP 2019, o estúdio divulgou o nome oficial e a data de estreia nacional de Invocação do Mal 3. O novo filme da franquia do casal Ed e Lorraine Warren, será intitulado Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio e estreará nos cinemas daqui do Brasil, no segundo semestre do ano que vem, no dia 11 de setembro de 2020. O casal de demonologistas será novamente interpretado por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

(Fonte: Omelete/Reprodução)

A sinopse oficial do filme fala sobre o primeiro caso de assassinato onde a defesa tentou provar que o criminoso estava possuído por um demônio. O caso ficou conhecido como o “julgamento do demônio assassino”. Confira a sinopse completa de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

“Uma história arrepiante de terror, assassinato e um mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos EUA em que um suspeito de assassinato reivindicaria possessão demoníaca como defesa”.

Michael Chaves (A Maldição da Chorona) será o diretor. James Wan, o criador da franquia e diretor dos dois primeiros filmes, dessa vez será somente o produtor.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.