Voxel

DLC de Marvel vs. Capcom 3 já está presente no disco

Último Vídeo

Img_normal

Manter futuros “downloads” no disco original do jogo parece mesmo ser parte do modus operandi da Capcom. De forma semelhante ao que ocorreu em Resident Evil 5, também o recentemente lançado Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds traz em seu disco original parte do que seria um “conteúdo para download” (DLC). Trata-se da personagem Jill Valentine, anunciada originalmente como bônus para a edição de colecionador e também como DLC (juntamente com Shuma Gorath).

Aparentemente, Jill andava ali escondida entre os bits e bytes do jogo. Nada que um hacker com alguma habilidade não possa descobrir, naturalmente. Entretanto, há um ponto negativo: Viewtful Joe acaba consumido durante o processo. O próprio desbravador descreve abaixo o feito:

Img_normal“Eu decodifiquei o arquivo executável da versão para PS3, alterando algumas variáveis, e substituindo Viewtful Joe por Jill Valentine. Em seguida, eu recodifiquei o [arquivo] executável e fiz algumas pequenas modificações nos dados que o jogo instala no PS3 (em outras palavras,eu mudei os parâmetros de forma que o jogo trata-se a modificação no [arquivo] executável como se fosse um patch).”

“Após algumas modificações adicionais nos arquivos do jogo, eu consegui carregá-la [Jill Valentine] para dentro da tela de seleção de personagem. (E sim, ela é completamente ‘jogável’, embora o preço seja a perda de Viewtful Joe).”

Embora todas as imagens e golpes de Jill Valentine já estejam no disco, há ainda um pequeno revés: não há arquivos de áudio.De qualquer forma, isso provavelmente não vai impedir alguns narizes torcidos — sobretudo aqueles que pretendiam adquirir o “conteúdo para download”. Apenas negócios, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.