Game of Thrones: o que já sabemos sobre as novas séries

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: o que já sabemos sobre as novas séries

A série mais falada do momento continua sendo Game of Thrones. Mesmo com seu episódio final tendo sido exibido no último dia 19, as discussões em torno do programa continuam fortes, seja com a horda de fãs insatisfeitos com a última temporada e que assinam petições para que ela seja refeita, seja entre aqueles que gostaram da história e a defenderão até o fim.

Uma questão que ficou aberta em todo esse debate foi sobre o futuro dos spin-offs anunciados bem antes de a última temporada começar. Confira abaixo o que sabemos sobre eles até agora.

Quantas séries virão?

A atriz australiana Naomi Watts (Cidade do Sonhos;21 Gramas;O Chamado) estará encarregada do papel principal, no qual viverá uma socialite com um segredo sombrio, segundo informações da revista Variety. Ao seu lado estrelarão Josh Whitehouse (Modern Life is Rubbish), Miranda Richardson (Perdas e Danos), Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Denise Gough (O Menino que Queria Ser Rei) e Jamie Campbell Bower (Instrumentos Mortais). O restante do elenco você pode conferir na matéria que fizemos sobre o assunto clicando aqui.

Martin estará envolvido?

Reprodução/HBO

Ainda de acordo com a Variety, Martin já descartou a possibilidade de alguma das séries ser focada nos personagens Ser Duncan the Tall e Aegon the Unlikely, que protagonizam a coleção de contos "Tales of Dunk and Egg". Outro evento que não deverá ser tema de um novo seriado é a batalha de Robert Baratheon para derrubar o Rei Louco, Aerys II Targaryen.

O que pode vir por aí ainda são apenas suposições. Alguns fãs acreditam que uma das prequelas poderá ser voltada para a família Targaryen, baseada nos livros "Fire & Blood", de Martin, explorando alguns dos reis, suas políticas, seus dramas familiares e — é claro — seus fascinantes dragões.

Você pretende assistir às novas séries do universo de Game of Thrones? Conte as suas teorias sobre elas nos comentários.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.