Voxel

DLC de Vergil para DmC: Devil May Cry terá entre três e cinco horas de ação

Último Vídeo

Img_normal
Um dos DLCs mais aguardados deste início de ano é Downfall, que chega com uma novidade muito esperada pelos fãs de DmC: Devil May Cry. Como anunciado anteriormente, o extra vai permitir que os jogadores controlem Vergil, o irmão gêmeo de Dante e queridinho da moçada. Mas será que ele realmente vale a pena?

Para quem não sabe se o conteúdo para download vai ou não valer o investimento de US$ 8,99 — cerca de R$ 18 na cotação atual —, o site Destructoid teve acesso a uma demonstração e garante que não há com o que se preocupar. De acordo com a página, o DLC terá entre três e cinco horas de ação, ou seja, um tempo relativamente bom para uma história paralela.

Em Downfall, a ação se passará após a cena final do game e trará um Vergil enfraquecido e sem parte de seus poderes explorando novos cenários e passagens já visitadas na campanha principal. Já para quem quer saber da ação, saiba que o novo protagonista segue a mesma linha de seu irmão, ou seja, misturando ataques de espadas com disparos de projéteis, além das armas Angelicais e Demoníacas.

A diferença, contudo, está nas cenas de corte, que ganharam uma animação diferenciada, ganhando um tom mais próximo das histórias em quadrinhos. E é claro que Dante também aparecerá em vários momentos da nova trama, mesmo que sem toda a importância da história central.

Fonte: Destructoid

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.