DLC de Destiny trará novidades até mesmo para quem não comprar a expansão

DLC de Destiny trará novidades até mesmo para quem não comprar a expansão

Último Vídeo

A Bungie anunciou que o DLC The Dark Below (A Escuridão Subterrânea), para o game Destiny, chega dia 9 de dezembro. A empresa também disse que uma série de itens presentes na atualização será distribuída gratuitamente mesmo para quem não quiser adquirir a expansão.

Aqueles que optarem por pagar os US$ 20, nos entanto, terão o benefício de receber novos e exclusivos itens, como 3 novas missões inéditas e novos inimigos no Cosmódromo e na Lua. O personagem Eris, na Torre, oferecerá novas Quests e recompensas. Quem levar o DLC também terá direito a novos equipamentos lendários, assim como acesso à raid “Crota's End”.

Três novos mapas deverão estar disponíveis no Crisol: Pantheon, Skyshock, e The Cauldron; além disso, os jogadores poderão elevar o nível de seus personagens até o 32.

Quem não pagar também ganha

Contudo, quem optar por ficar com a versão gratuita do DLC também receberá algumas novidades, como novas armaduras e armas, novas recompensas diárias e cinco novos slots para missões de recompensa.

David “Deej” Dague, gerente de comunidade da Bungie, também explicou alguns elementos presentes no futuro DLC, como o novo modo de quests. Segundo ele, essas missões serão uma série de eventos encadeados que podem levar os gamers a encontrar ótimas recompensas no final.

A Bungie viu que muitos jogadores passam muito tempo na torre e, por isso, deve incluir mais elementos “RPG” no título com a chegada do novo DLC, sendo que muitos deles vieram diretamente dos fãs do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.