DLC de Dragon Age Inquisition sugere um novo game para a franquia

DLC de Dragon Age Inquisition sugere um novo game para a franquia

Último Vídeo

O game da BioWare Dragon Age: Inquisition conta com uma história sensacional, cheia de tramas, reviravoltas e magia, e não podemos deixar de citar grande... MUITO grande. E o mais complicado é que último DLCs do game, Trespasser, da brecha para ainda mais.

Sim, caros leitores, a continuação da aventura do Inquisidor terá uma continuação. Pelo menos é o que os acontecimentos da história sugerem. Se você ainda não completou a aventura, pare de ler já, ou você receberá spoilers pesados. Vamos até colocar uma imagem abaixo para dar tempo de parar de ler.

Pronto? Ok, agora vamos continuar. Independente das suas escolhas durante o game uma coisa é certa: o DLC termina com o Inquisidor formando um novo grupo de aliados para perseguir o elfo renegado Solas. A cutscene final mostra o protagonista cravando uma faca no mapa do Império de Tevinter, um local muito falado durante os games da franquia, mas nunca visitado.

Bem, se isso significa que teremos um Dragon Age 4, vai demorar muito tempo para conferirmos o restante da história, pois a BioWare está bem ocupada com o desenvolvimento de Mass Effect Andromeda e com uma nova IP que não deram muitas informações.

Qual é o melhor game da BioWare? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.