Voxel

DLC e mais informações sobre Resident Evil: The Mercenaries 3D

Último Vídeo

Img_normal

Durante o evento Discover Nintendo 3DS em Amsterdã, na Holanda, o produtor de Resident Evil: The Mercenaries 3D, Masachika Kawata, falou mais sobre a versão final do game. De acordo com ele, quatro personagens estarão disponíveis – Claire, Hunk, Chris e Krauser - com outros sendo adicionados ao jogo posteriormente por meio de DLCs.

O produtor afirmou ainda que a inclusão de um movo cooperativo é bem possível, e que a função poderá ser jogada online. Mais detalhes sobre o assunto, porém, não puderam ser revelados já que o time ainda está analisando quais recursos serão incluídos na versão final. Todo o jogo, porém, está sendo desenvolvido com o feedback dos fãs sendo levado em conta.

Segundo Kawata, a engine MT Framework está sendo utilizada, o que permite uma melhor qualidade gráfica e fidelidade principalmente a Resident Evil 5. A ideia é fazer de The Mercenaries 3D um episódio consistente da franquia, em vez de um simples port dos modos extras já conhecidos dos jogos para consoles de mesa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.