Voxel

DLC Freedom Cry de Black Flag conta a história de Adéwale [vídeo]

Último Vídeo

O primeiro DLC single player de Assassin’s Creed IV: Black Flag chega nesta terça-feira (17). Em Freedom Cry, os jogadores assumem o controle de Adéwale, o braço-direito do protagonista da campanha principal, Edward Kenway.

Situado quinze anos após os eventos ocorridos no final de Black Flag, Freedom Cry apresenta nova missões em que o antigo pirata (agora um conceituado membro da Ordem dos Assassinos) persegue o objetivo de acabar com o tráfico de escravos na região do Haiti, com boa parte da ação se passando em Porto Príncipe – uma nova localidade para o game.

Entre as novas armas que Adewale utilizará nas batalhas estão um facão e um bacamarte curto. Já quando os confrontos forem realizados em alto mar, o assassino comandará a tripulação do Experto Crede, um brigue de batalha equipado para abater os navios-negreiros que navegam pelas águas do Caribe.

O DLC será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O DLC está incluído no Season Pass do game, vendido por US$ 20 (R$ 46). O preço de Freedom Cry vendido separadamente, no entanto, ainda não foi divulgado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.