DLC de história para GTA V? Talvez não, pois Rockstar focará em GTA Online

DLC de história para GTA V? Talvez não, pois Rockstar focará em GTA Online

Último Vídeo

A Rockstar anunciou que vai disponibilizar, na próxima semana, um pacote que trará algumas novidades para o multiplayer de Grand Theft Auto V. E, pelo visto, GTA Online será o foco da produtora, pois ela não tem planos de disponibilizar conteúdos voltados para a história do jogo. 

“No momento o nosso foco é em GTA Online, que superou nossas expectativas. Atualmente temos todos os membros do time que trabalhou em Grand Theft Auto V focado em oferecer todo suporte possível para GTA Online. A comunidade que conseguimos conquistar é enorme e cresce a cada dia, e temos muitas ideias que ainda não incluímos no jogo”, explicou Imran Sarwar, diretor de design da Rockstar North, em entrevista ao site IGN. 

Vale lembrar que Grand Theft Auto IV recebeu dois pacotes de conteúdo que expandiram a experiência single player (a saber, The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony), mas os oito milhões de usuários semanais podem ter feito a Rockstar mudar de ideia. 

“GTA Online mudou o ciclo de desenvolvimento com o qual estávamos acostumados. A mudança de trabalho para um jogo online significa que teremos algumas pausas na produção – estamos sempre desenvolvendo conteúdo para GTA Online ao mesmo tempo em que verificamos outras coisas. O sucesso de GTA Online significa que vamos trabalhar em muito mais coisas no futuro, pois aprendemos muito e temos muito mais ideias para títulos que estão por vir”, concluiu o diretor de design.

Para você, faz falta a possibilidade de explorar mais a história de GTA V com DLCs? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.