Voxel

DLC Jaws of Hakkon de Dragon Age: Inquisition chega hoje (24) ao XOne e PC

Último Vídeo

Lembra que, ontem, surgiu na rede uma notícia de que Dragon Age: Inquisition poderia receber um novo pacote de conteúdo nesta terça-feira (24)? Caso seja dono de Xbox One ou PC, é bom preparar os equipamentos, pois o dia de hoje marca o lançamento da expansão Jaws of Hakkon para as versões do game mencionadas anteriormente. 

Neste episódio, que custa US$ 14,99, os jogadores terão a oportunidade de descobrir o que aconteceu com o último inquisidor e com o dragão que ele estava perseguindo. Todo o conteúdo visto aqui se passa numa área ao sul de Thedas, que esconde uma antiga fortaleza e um perigoso segredo. 

Como acessar o conteúdo de Jaws of Hakkon?

  1. Depois de concluído o download da expansão, ao iniciar Dragon Age: Inquisition pela primeira vez, será emitida uma notificação informando que há uma nova missão;
  2. Acesse o Journal e escolha “Jaws of Hakkon” localizado na área Frostback Basin;
  3. Vai ser necessário gastar oito unidades de poder para poder começar essa missão; quem faz o pedido é o professor Orlesian que está pedindo ajuda para encontrar “descobertas históricas benéficas tanto para o campo acadêmico quanto para a Inquisição”;
  4. O jogador é levado para a área Frostback Basin, onde Scout Harding e o professor estão;
  5. Converse com eles para dar início à missão Jaws of Hakkon.

Vale mencionar, o game também está disponível para Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, mas até o momento nada foi dito sobre o lançamento da expansão Jaws of Hakkon para estas plataformas. E, apesar de não haver indicação precisa sobre o nível necessário para enfrentar os desafios dessa expansão, recomenda-se que os jogadores estejam pelo menos no nível 20. O DLC ainda adiciona 4 novas conquistas, que resultam em 165 pontos para o perfil Xbox Live.

Dragon Age: Inquisition foi lançado em versões para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.