DLC para Nioh ganha detalhes e algumas imagens inéditas

DLC para Nioh ganha detalhes e algumas imagens inéditas

Último Vídeo

Falta pouco menos de um mês para recebermos o DLC “Dragon of the North” para Nioh. Sendo assim, era de se esperar que a produtora Team Ninja divulgasse mais detalhes daquilo que está por vir, algo que foi feito em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation para a Europa.

Segundo o que foi anunciado, os eventos desse pacote de conteúdo vão acontecer após o que vimos no final da aventura principal. Aqui, William deve seguir em uma nova jornada na qual terá acesso a novos Guardian Spirits, uma nova armadura para ajudar a superar os desafios propostos e até mesmo a opção de desafiar outros jogadores na modalidade PvP.

Somado a isso, também foram divulgadas as duas imagens que você tem a oportunidade de ver nesta notícia e que dão uma ideia da ambientação desse trecho.

Essa é uma das regiões que você vai explorar no pacote de conteúdo para Nioh

O DLC “Dragon of the North” para Nioh estará disponível a partir de 2 de maio por US$ 9,99 (sem taxas ou adição de impostos, um valor que equivale a R$ 31). Quanto ao game, esse foi lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.