Voxel

DLC pago de Hyrule Warriors é anunciado [vídeo]

Último Vídeo

O lançamento por lojas norte-americanas de Hyrule Warriors foi marcado por confusão – a edição limitada do jogo não contou com pré-venda (saiba mais aqui). Fato é que quem conseguiu adquirir uma versão do título em terras japonesas poderá baixar o primeiro DLC pago do game em breve. Dentre o conteúdo incluso, destacam-se os trajes adicionais para Lana e Cia e um novo mapa por onde os heróis poderão vagar durante suas aventuras.

No novo modo de história, a personagem encontra Volga e Wizzro (o vídeo postado acima exibe parte do convidativo cenário; trechos dos desafios que poderão ser cumpridos pela comunidade gamer podem também ser visualizados). O cenário de Cia tem cinco episódios – em cada um deles, a protagonista depara-se com chefes que devem ser derrotados.

Sob o nome de "Master Quest Pack", o pacote com o conteúdo adicional poderá ser baixado a partir do dia 16 de outubro – neste primeiro momento, jogadores japoneses terão acesso ao DLC. O preço da atualização completa fica em 1.200 Ienes. Donos americanos do título poderão adquirir um season pass por US$ 19,99. Outro dos pontos que chama a atenção neste DLC é o modo especial “Master Quest Rules”: o uso de itens que permitem recuperação de energia é proibido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.