DLC de Super Mario Maker 2 terá Link e Master Sword, de Zelda

DLC de Super Mario Maker 2 terá Link e Master Sword, de Zelda

Último Vídeo

A Nintendo revelou que Super Mario Maker 2, o editor de mapas exclusivo para Switch, irá receber uma atualização com diversos conteúdos. Prevista para chegar em 5 de novembro, nesta quinta-feira, a DLC será gratuita e terá como principal novidade a inclusão da Master Sword de The Legend of Zelda, uma das espadas mais queridas do universo gamer.

A atualização será uma nova versão para o patch 2.0 e transformará Mario totalmente em Link, herói de Hyrule, equipado de sua Master Sword e de seu escudo, dando-le diversas habilidades com suas armas e incluindo, também, arco e flecha e bombas. 

Novos inimigos também serão adicionados ao game de plataforma como o Espigão e o famoso Catubola, um "gato" cheio de esferas pontiagudas, que terá uma adaptação aérea no Modo Noturno e transformará-se em um boneco de neve em fases de neve. lém dos itens ligados ao universo de Zelda, o patch também trará a Moeda Congelada, os indestrutíveis Blocos P e o Bloco Turbo, blocos que aceleram o personagens, disponíveis apenas no Modo 3D.

O editor de níveis também ganhará um novo modo de jogo chamado Ninji Speedruns, onde jogadores terão que concluir mapas criados pela própria Nintendo em um recorde de tempo, disponibilizados periodicamente. Será possível ver fantasmas Ninji correndo ao seu lado para bater o recorde de tempo e, durante as runs, vários itens poderão ser desbloqueados, incluindo estrelas douradas que ficarão rodeando os Miis por um tempo.

Veja abaixo o trailer da atualização de Super Mario Maker 2, divulgado pela Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários