DLC de WWE 2K15 habilita novos golpes e mais lutadores; confira detalhes

DLC de WWE 2K15 habilita novos golpes e mais lutadores; confira detalhes

Último Vídeo

A 2K Games adiou o lançamento de WWE 2K15, já sabemos. Mas a desenvolvedora do jogo, apesar de ter se atrapalhado com o cronograma, faz questão de deixar a comunidade fã da série atualizada acerca de seus planos. Nesta terça-feira (14), o estúdio trouxe a público o que o DLC do vindouro game deverá oferecer a quem decidir fazer o download.

Detalhes acerca do Season Pass foram então apresentados. E prepare-se: a narrativa de WWE 2K15 poderá ser significativamente expandida às custas do DLC. Acontece que histórias em torno de três “temas” poderão ser acompanhadas: viva a rivalidade de 2011 entre as estrelas Randy Orton e Christian, encare os desafios top de Mark Henry em WWE Superstar e siga a carreira rumo ao Palco da Fama por meio do Ultimate Warrior.

A encomenda do Season Pass fornece também aos jogadores acesso a três cenários exclusivos de apresentações; o conteúdo liberado de Accelerator também ficará disponível a quem decidir reservar a extensão – este é, ainda, o único jeito de fazer com que Diva Paige fique disponível como personagem jogável em WWE 2K15.

Novos golpes e mais lutadores

Os pacotes WCW Pack ou NXT Arrival Pack, que habilitam mais lutadores jogáveis, e ainda o New Moves Pack, que adiciona novos movimentos aos personagens de WWE, são novidades que a 2K Games irá implementar junto ao jogo de quem baixar o DLC.

De acordo com o estúdio, o lançamento do conteúdo para download deverá ser feito entre o final de 2014 e início de 2015. WWE 2K15, previsto para chegar em 31 de outubro às lojas, deverá estar disponível para PlayStation 4 e Xbox One no dia 18 de novembro pela América do Norte; jogadores europeus terão acesso ao título somente em 21 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.