DLCs para Dark Souls 3 encerram trabalhos com a série, diz diretor

DLCs para Dark Souls 3 encerram trabalhos com a série, diz diretor

Último Vídeo

Pelo visto, a série Dark Souls está prestes a encontrar o seu final em um futuro bem próximo. Falando ao site Polygon, Hidetaka Miyazaki, diretor da série, revelou que os extras para download que serão lançados para Dark Souls 3 vão marcar o encerramento dos trabalhos com a franquia.

“É hora de deixar a série Dark Souls para trás. Como presidente da From Software, não estou negando a possibilidade de trazer de volta a franquia [à vida] no futuro. Pode ter alguém dentro da minha companhia que queira trabalhar em novos títulos para a série, mas acredito que ela vai acabar após o lançamento dos dois DLCs”, comentou Miyazaki durante a Tokyo Game Show 2016.

Na ocasião, o diretor também revelou que há a possibilidade de vermos versões HD dos títulos antigos da série em consoles novos (estaria ele se referindo ao Xbox One Scorpio e ao PlayStation 4 Pro?), bem como elementos que ficaram famosos em Dark Souls aparecendo em outros projetos da empresa.

Vale lembrar, o primeiro DLC para Dark Souls 3 já tem data para chegar: intitulado “Ashes of Ariandel”, ele estará disponível para o público a partir de 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.