Voxel

DLCs de Injustice: Gods Among Us chegarão ao Wii U em meados de julho

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Netherrealm
Os fãs da Nintendo podem ficar tranquilos, pois a Netherrealm confirmou que a versão de Injustice: Gods Among Us receberá sim os conteúdos extras (leia-se “novos lutadores”) que chegarão para o título. A empresa se pronunciou em uma mensagem no Twitter, afirmando que ela espera que os DLCs estejam disponíveis para o Wii U já no próximo verão estadunidense — o que ocorre em meados de julho.

Os donos do novo console da Nintendo estão tendo que lidar com faltas de justificativas por parte das empresas no que diz respeito aos atrasos ou ao “não lançamento” de conteúdos adicionais para sua plataforma. A Activision já fez parte dessa estatística com o DLC de Call of Duty: Black Ops 2, e a Ubisoft demorou um bom tempo para lançar os conteúdos extras de Assassins Creed 3 para o Wii U, uma vez que eles já tinham sido lançados bem antes para as outras versões.

Vela lembrar que o primeiro DLC de Injustice: Gods Among Us (que é o fanfarrão espacial chamado Lobo) foi lançado pela Netherrealm no último dia 7 de maio. A segunda personagem adicional será Batgirl, que também está prestes a chegar. Injustice: Gods Among Us foi laçado no último dia 16 de abril e você pode conferir a análise do título clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.