Voxel

DLCs de Rage virão dependendo da recepção do público

Último Vídeo

Img_normal

Depois de a Insomniac anunciar um DLC para Resistance 3 no dia de seu lançamento, é a vez da id Software provocar a ira dos jogadores ao prometer conteúdo adicional para um game que ainda nem chegou aos consoles. De acordo com o diretor criativo de Rage, Tim Willits, a conclusão do desenvolvimento não significa que a equipe de produção não terá mais trabalho pela frente.

Segundo ele, artistas e designers já começaram a pensar em algo futuro, mas será preciso analisar a recepção do título antes de lançar novos conteúdos. Willits afirma que, apesar de os programadores e artistas já estarem ocupados com o desenvolvimento de material para o DLC, a id sabe que não pode simplesmente presumir a aceitação do público. Para ele, comprar um jogo é como fazer um investimento e comprar DLCs é uma resposta ao seu bom trabalho, como um sinal de aprovação pelo que você fez anteriormente.

Img_normal

Ajustes no PC

Além de pensar nos futuros DLCs, a desenvolvedora corre contra o tempo para trazer Rage aos consoles dentro do prazo anunciado, em 4 de outubro. Segundo Willits, as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 estão praticamente prontas, restando somente alguns ajustes a serem feitos nos PCs.

De acordo com o diretor criativo, o uso do Steamworks necessita de alguns ajustes finais, principalmente para que nenhuma funcionalidade apresente problemas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.