Peidar emagrece? Veja essa e mais 19 perguntas bizarras feitas ao Google

1 min de leitura
Imagem de: Peidar emagrece? Veja essa e mais 19 perguntas bizarras feitas ao Google

Certas pessoas, quando não têm com quem conversar ou são carentes demais, sem amigos e sem dinheiro para pagar um terapeuta, recorrem ao Google para obter respostas das inúmeras dúvidas que pairam sobre a cabeça delas. Digite algo no campo em branco e pronto: alguma resposta você terá. E quais são as 20 perguntas mais bizarras feitas à gigante das buscas?

No topo da lista, a questão mais cobiçada diz respeito à gravidez de mulheres. Cerca de 90,6 mil delas perguntam, ao site, se estão grávidas: “Estou grávida?”. Todos os dias, durante todos os minutos e segundos, em qualquer país e idioma do planeta, alguém pergunta isso. E não para por aí: a curiosidade se estende a “Homem engravida?” e “Homens menstruam?”, entre outras questões.

Uma das mais inusitadas ilustra o título desta notícia: “Soltar pum queima calorias?”, que resumimos com “Peidar emagrece?”. A bizarrice é a mesma. Sem mais delongas, confira a lista das 20 perguntas mais excêntricas feitas ao Google:

Bizarro!

Agora conte para nós: você está nessa estatística? Já fez alguma das perguntas acima ou outra mais bizarra ainda? Relate na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.